top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Adolpho Resende, o novo presidente da Abap Minas

Adolpho Resende Netto, da RC Comunicação, é o novo presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade, Regional Minas Gerais, após duas gestões consecutivas de Adriana Machado, da Tom Comunicação.


As eleições, com chapa única, foram realizadas de forma virtual na última quarta-feira, 31 de março. Adriana permanece na Abap Minas como Diretora Administrativa e Financeira. Simone Moreira, da Lápis Raro, completa a diretoria, e é a Diretora de Relações com o Mercado. A posse dos novos dirigentes será dia 30 deste mês, e ocorrerá também de forma virtual.


Desafios e oportunidades

Ao transmitir o cargo, Adriana Machado destacou que “a Abap Minas tem conseguido contribuir para a atuação nacional da Associação com um olhar mais voltado para os desafios e oportunidades das agências fora do eixo São Paulo-Rio”. E acrescentou:


“Lideramos o movimento que resultou no desenvolvimento e publicação das Diretrizes de Compliance, e contribuímos, juntamente com o Sinapro-MG, para o lançamento piloto da campanha de valorização do Cenp, que agora irá para outros mercados”


Adopho Resende enfatizou que assume a Abap Minas “tendo como prioridade dar sequência à excelente gestão de Adriana à frente da entidade. E, como ela, estimulado pelo compromisso de lutar pela publicidade mineira, mobilizando e convergindo todas as forças disponíveis no mercado visando solucionar os problemas que afetam o segmento, bastante atingido pela pandemia".

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page