top of page
banner-norte-1
  • Cefas Alves Meira

18 Comunicação e Cemig S!M vencem o Prêmio Aberje


A agência aliou o DNA da Cemig à necessidade de apresentar ao mercado uma empresa nova

A equipe de criação da 18 Comunicação está comemorando a vitória em mais uma edição do Prêmio Aberje - uma das maiores premiações da área de Comunicação Empresarial do país, que chega em 2020 à sua 46ª edição. O objetivo do prêmio é promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial, destacando os melhores trabalhos e os mais talentosos profissionais em todo o país.

DNA da empresa

A solução criativa da 18 Comunicação desta vez foi a vencedora da etapa regional do Aberje 2020, na categoria Marca, com o trabalho de Branding & Naming desenvolvido para a Cemig S!M, empresa do Grupo Cemig especializada em microgeração distribuída de energia.

O grande desafio do trabalho, de acordo com Guto Caram, diretor de Criação da 18 Comunicação, foi aliar o DNA da maior empresa integrada do setor elétrico do Brasil e a necessidade de apresentar ao mercado uma empresa nova, moderna, focada em desenvolver soluções inteligentes em energia. A solução desenvolvida funcionou tão bem que a CEMIG S!M conseguiu alcançar, em apenas 3 meses, todas as metas comerciais previstas para o lançamento. “Pra gente, ver que nosso trabalho produz resultados para o cliente é o mais importante”, completou o diretor da agência.

Esta não é a primeira vez que a 18 Comunicação vence o Prêmio Aberje. A agência já venceu a premiação nas categorias de ações de comunicação interna, campanhas institucionais e de relacionamento com comunidades, com trabalhos produzidos para clientes como a própria Cemig e a Vale.

O trabalho realizado para a Cemig S!M está automaticamente classificado para a etapa nacional da premiação. O resultado deve ser divulgado até o final de novembro.

86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page