Por trás de um design inovador, conceitos e branding têm sempre uma grande responsabilidade. E quando se trata de uma empresa quase centenária, presente no lar de milhares de brasileiros, a responsabilidade é ainda maior.
E coube à Zero31 Comunicação o desafio de criar a nova marca dos produtos de limpeza Super Globo. “Quem não se lembra da agua sanitária Super Globo?”, recorda Anselmo Grossi, diretor da agência.
83 anos
O publicitário conta que o grupo Super Globo, que recentemente comemorou 83 anos, veio crescendo nas últimas décadas, e evoluiu seu mix para vários produtos de limpeza, como multiusos, limpadores perfumados e limpa pisos, dentre outros. “E como toda essa evolução, veio a necessidade de se posicionar no mercado com uma marca moderna que comunicasse esse novo momento”, frisa.
Anselmo revela que a Zero31 “apresentou uma proposta diferenciada, que traz em seus traços uma imagem atemporal, uma leitura forte com presença visual e leveza”.
Grossi avisa que a nova marca, que já pode ser vista nos maiores supermercados do país, “vem cumprindo o seu papel de comunicar sua evolução e consolidar a credibilidade de uma empresa que faz parte da vida de seus consumidores”.
14 anos.
O executivo lembra que “o mercado publicitário é cheio de desafios. E muitos desafios foram encontrados ao longo dos 14 anos da Zero31 Comunicação”.
Ele acrescenta: “A agencia, fundada em 2007, acompanhou toda a revolução off e on nos meios da propaganda. O mercado de comunicação, diante de toda a revolução tecnológica vívida nos últimos anos, não ficou à margem e evoluiu paralelamente. E com a Zero31 não foi diferente. Viveu e sobreviveu intensamente a todas essas etapas, evoluindo e amadurecendo a esse mutante mundo da publicidade”.
Anselmo Grossi enfatiza que “a Zero31 Comunicação se consolida no mercado pela sua criatividade e excelência “tanto no que se propõe a entregar como no atendimento, se dedicando e acreditando nas relações, sejam elas com colaboradores, clientes e parceiros”.
A agência, diz o diretor, atende grandes players, dentro e fora de Minas, atuando em diversos segmentos como acabamento, saúde, alimentação, agronegócios, mobiliário e Educação, entre outros.
コメント