• Cefas Alves Meira

Super Notícia passa a circular só às sextas


Depois de duas décadas como diário, o jornal agora circula semanalmentel

Em nota divulgada nas redes sociais na última sexta-feira, 15, o jornal Super Notícia, comunica aos leitores que deixa de ser diário, passando a circular uma vez por semana – às sextas.

Comemorando duas décadas de presença contínua nas bancas, o ex-diário e agora hebdomadário, comandado pelo empresário italiano e político Vitorio Medioli, tinha uma tiragem de 102 mil jornais/dia, circulando por praticamente todos os 853 municípios do Estado.


A nota

“Comunicado aos leitores, parceiros de banca e demais pontos de venda”.

Caros leitores e demais parceiros. A partir desta sexta-feira, dia 15 de abril de 2022, o Super Notícia vai passar por uma grande transformação. Ao longo de 20 anos o jornal sempre se manteve leal ao seu público, praticando valores condizentes com a realidade da população brasileira e garantindo a melhor cobertura jornalística de temas relevantes, como esportes, celebridades e acontecimentos em geral.


Para manter o jornal como aliado de primeira ordem de nossa gente mineira, e ao mesmo tempo garantir a continuidade de um jornalismo profissional, independente e verificado, vamos reunir todo o conteúdo em uma edição semanal única, com circulação às sextas-feiras. Vêm aí um novo conceito, um novo conteúdo, um novo posicionamento!


Temos certeza de que as mudanças vão garantir que nossa marca permaneça ao lado de nossos leitores por muito, muito tempo, pois nosso DNA continua o mesmo: notícias populares, cobertura de tudo que acontece em Minas, entretenimento, promoções e distribuição de prêmios. Vamos, juntos, trazer o que é de melhor do jornal como ele é hoje e agregar um conteúdo ainda mais completo e analítico.






220 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo