• Cefas Alves Meira

Nova marca registra fusão Casa Mineira e Quinto Andar


A consolidação reúne os diferenciais das duas empresas

Após incorporação anunciada pelo QuintoAndar em março deste ano, a Casa Mineira, imobiliária de Belo Horizonte, passa a assinar como Casa Mineira Por QuintoAndar. A consolidação das duas marcas reúne pontos fortes de cada uma para oferecer a melhor experiência de compra e venda de imóveis residenciais usados.


Casa Mineira Por QuintoAndar já nasce contará com amplo conhecimento do mercado imobiliário e qualidade de atendimento a clientes e corretores parceiros, com tecnologia de ponta para incrementar os negócios.

Admar Cruz, diretor de compra e venda do grupo, explica que a nova marca representa mais opções de imóveis para que o cliente possa escolher a sua casa dos sonhos. “Ao todo, mais de 500 novos imóveis são anunciados por semana no Portal Casa Mineira, fazendo com que dois novos contratos de venda ou locação sejam fechados por hora. A união das empresas contribui também para a expansão de atuação nos bairros da região metropolitana. A partir de agora, a Casa Mineira Por QuintoAndar passa a atuar em mais de 150 bairros da região metropolitana, incluindo a região da Pampulha e a cidade de Contagem”, ressalta, complementando:

“Estamos muito felizes em anunciar essa nova marca, que reforça a nossa posição como líder da categoria em Belo Horizonte, Os mineiros buscavam e agora podem contar com uma imobiliária que conheça todas as particularidades do mercado imobiliário local e tecnologia para que mais pessoas encontrem mais rápido sua casa dos sonhos”.

A empresa, ainda segundo o executivo, investirá nesse primeiro momento, mais de R$ 10 milhões em desenvolvimento e marketing para garantir acesso e eficiência nas transações. O grupo seguirá com um time de mais de 450 pessoas colaboradoras, baseadas em Minas, para oferecer a melhor experiência de compra e venda.

A nova assinatura de marca será usada, no primeiro momento, para os imóveis residenciais secundários de compra e venda. Assim, a partir de hoje, os clientes da Casa Mineira terão mais acesso à eficiência, tecnologia e inovações oferecidas pelo modelo do QuintoAndar, com a qualidade de atendimento e apoio que já contam hoje.

Arthur Malcom, diretor de compra e venda, destaca que “desde quando iniciamos a parceria, percebemos grande sinergia com a equipe Casa Mineira e o trabalho que eles executavam em Minas Gerais”. Queremos evoluir cada vez mais esse relacionamento, criando soluções eficientes que resolvam os problemas de moradia e que ofereçam a melhor experiência imobiliária do mercado”.



56 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo