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Foto do escritorCefas Alves Meira

Licitação da Secom-MG tem recursos de 7 agências 


Sete agências de propaganda, das 22 que se inscreveram na licitação aberta pela Secretaria de Comunicação do governo estadual para escolha de empresas de publicidade, entraram com recursos questionando o resultado do envelope Técnica. Falta agora a abertura do envelope Preço, que depende da finalização da fase recursal.

 

No quesito Técnica, saíram vencedoras as agências

Cálix, Perfil252, Lápis Raro, Filadélfia e Oro.

Na última segunda-feira, último dia para recursos, a Secom-MG recebeu questionamento de sete agências: Brasil84, Cálix, Filadélfia, Lápis Raro, Nacional, PopCorn e Oro. Elas pedem revisão da própria pontuação, despontuação de concorrentes, e até mesmo desclassificação, em casos mais graves.

 

R$ 147 milhões

A verba anual estipulada pelo governo Romeu Zema no edital da concorrência é de R$ 147 milhões, contratos que podem ser renovados por até cinco anos. Pela primeira vez, agências de outros estados participam da concorrência aberta pela Secom-MG: Cálix (Brasília), Nacional (Rio) e PAR (Bahia).

 

Quem disputa

O resultado da concorrência aberta pela Secretaria de Comunicação só será conhecido após o encerramento do processo licitatório, que se dará após o julgamento dos recursos e abertura do envelope Preço. As 22 agências concorrentes são:

- AZ3;

- Brasil 84;

- Cálix;

- Casablanca;

- DP Brasil;

- Dezoito;

- FazCom;

- Fazenda;

- Filadélfia;

- Fraternidade;

- Komuh;

- Lápis Raro;

- Consórcio LFI/Reciclo (consórcio);

- Nacional;

- Consórcio New Lebbe;

- Oro;

- P&L;

- Par;

- Perfil 252;

- Popcorn;

- Solution;

- Tom.

 

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