Sete agências de propaganda, das 22 que se inscreveram na licitação aberta pela Secretaria de Comunicação do governo estadual para escolha de empresas de publicidade, entraram com recursos questionando o resultado do envelope Técnica. Falta agora a abertura do envelope Preço, que depende da finalização da fase recursal.
No quesito Técnica, saíram vencedoras as agências
Cálix, Perfil252, Lápis Raro, Filadélfia e Oro.
Na última segunda-feira, último dia para recursos, a Secom-MG recebeu questionamento de sete agências: Brasil84, Cálix, Filadélfia, Lápis Raro, Nacional, PopCorn e Oro. Elas pedem revisão da própria pontuação, despontuação de concorrentes, e até mesmo desclassificação, em casos mais graves.
R$ 147 milhões
A verba anual estipulada pelo governo Romeu Zema no edital da concorrência é de R$ 147 milhões, contratos que podem ser renovados por até cinco anos. Pela primeira vez, agências de outros estados participam da concorrência aberta pela Secom-MG: Cálix (Brasília), Nacional (Rio) e PAR (Bahia).
Quem disputa
O resultado da concorrência aberta pela Secretaria de Comunicação só será conhecido após o encerramento do processo licitatório, que se dará após o julgamento dos recursos e abertura do envelope Preço. As 22 agências concorrentes são:
- AZ3;
- Brasil 84;
- Cálix;
- Casablanca;
- DP Brasil;
- Dezoito;
- FazCom;
- Fazenda;
- Filadélfia;
- Fraternidade;
- Komuh;
- Lápis Raro;
- Consórcio LFI/Reciclo (consórcio);
- Nacional;
- Consórcio New Lebbe;
- Oro;
- P&L;
- Par;
- Perfil 252;
- Popcorn;
- Solution;
- Tom.
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