top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Congresso da AMIRT vai discutir capacitação



O secretário de Comunicação do Estado, Bernardo Santos, vai abrir o encontro. Estará acompanhado da Superintende de Publicidade, Lucélia Morioka, e do coordenador de Mídia, Thiago Ângelo

Proporcionar capacitação dos radiodifusores de São João del-Rey e todo o Vale das Vertentes, por meio de palestras e workshops gratuitos. É o objetivo do 18º Encontro Regional da AMIRT, que será realizado no próximo sábado naquela cidade, no Anfiteatro da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) – campus Santo Antônio.


O evento será aberto pelo secretário de Comunicação do Estado, Bernardo Santos, e entre os palestrantes estarão a Superintendente de Publicidade da Secom, Lucélia Morioka, e o coordenador de Mídia Thiago Ângelo. Abordando o tema “Transparência e Proximidade”, vão discorrer sobre os processos administrativos desenvolvidos ou aprimorados pela Secretaria nos últimos três anos.

Feira

Como revela o presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão, Mayrink Pinto de Aguiar Júnior, no congresso haverá também uma feira, com a participação dos principais fornecedores de equipamentos de rádio e TV do País. “Além de apresentar as novas tecnologias e aprimoramento profissional, o encontro é um ótimo espaço para networking”, frisa o dirigente da AMIRT.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do Sympla. Mais informações no endereço portalamirt.com.br.


132 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page