top of page
VOCÊ SABE POR QUE OUVE.png
  • Cefas Alves Meira

CéuLar, das irmãs Adriana e Daniela, adquire a Gênesis


As irmãs e sócias comandam o grupo familiar, que já tem 45 anos de mercado (Foto Arnaldo Athayde de Souza Dias/divulgação).

Uma das 10 maiores do segmento imobiliário na capital mineira, a CéuLar faz a quarta fusão em dois anos, o que aponta um aumento de 21% no crescimento da empresa. Associada à maior rede de imobiliárias do Brasil, a Netimóveis, a CéuLar acaba de ampliar a carteira de clientes, ao adquirir a carteira de imóveis da Gênesis, imobiliária com mais de 20 anos de mercado.

No último biênio a CéuLar Imóveis, que tem à frente dos negócios as irmãs Adriana Magalhães e Daniela S. Magalhães, antes da Gênesis já havia incorporado as imobiliárias Lockey e Ageville (2022), e a Locus (2021).

45 anos

A mais recente aquisição do grupo é resultado de uma sucessão empresarial familiar de sucesso do grupo, comandado agora pelas irmãs Adriana e Daniela. Em abril, a CéuLar comemorou 45 anos de atuação em BH, .

“Consideramos fundamental a aquisição da carteira de imóveis da Gênesis em nossa estratégia de crescimento. Ela é uma imobiliária parceira, com gestão familiar, integrante da rede Netimóveis, em atividade desde 1999 e com um grande legado. Vamos incorporar à nossa carteira centenas de imóveis já alugados, residenciais e comerciais e muitos outros disponíveis para locações e vendas. Sem dúvida, mais um grande desafio para marcar esses 45 anos”, afirma Adriana Magalhães, que além de sócia da CéuLar Imóveis, é diretora da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI).

Para a empresária, a Gênesis, ao realocar seus clientes junto à CéuLar, demonstra a confiança na parceria e no trabalho de qualidade da empresa. “Tudo isso nos motiva a empreender cada vez mais, otimizando os processos, agregando valor aos nossos serviços, diversificando nossa carteira de clientes”, frisa Adriana.

Tecnologia

Nos últimos anos a CéuLar vem apostando na tecnologia como forma de diminuir a burocracia na contratação dos serviços e na otimização do tempo. O grupo trabalha o conceito O jeito gente de comprar, vender ou alugar seu imóvel, “e a gente se orgulha em dizer que você tem e sempre terá lugar na nossa história”, destaca a sócia Daniela Magalhães, observando que a empresa “está na vanguarda em relação ao que há de novo em excelência em atendimento, sem perder o foco, o cliente em 1º lugar”.

“Entendemos que por meio da humanização da prestação de serviços e da experiência de oferta de moradia com facilidades temos conseguido oferecer um atendimento diferenciado nunca perdendo de vista o nosso propósito que é trabalharmos para que o negócio imobiliário do cliente seja uma experiência feliz”, enfatiza Adriana Magalhães.

Investimentos

O segredo para se manter no seleto grupo de liderança no mercado imobiliário, revela Daniela Magalhães, é contar com treinamentos e aperfeiçoamentos constantes, investir em tecnologia que ofereça agilidade nas operações e manter um bom feedback.


“Usamos o que há de mais contemporâneo, procurando deixar o cliente no centro de todas as nossas decisões, estabelecendo relações que trazem resultados sustentáveis para todos os envolvidos nos processos. Investimos incansavelmente no crescimento individual de cada funcionário e corretor parceiro. Eles se profissionalizando, ganham todos: eles, os clientes, a empresa e o mercado”, frisa a executiva.

83 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page