Mercado perde o talento e a gargalhada de Pepe Quintero

15 Feb 2020

 

“Não é fácil aguentar esse tranco! Vá com Deus, querido amigo. A luz está com você!” Esta é apenas uma das reações (feita por Tonico Mercador) de profissionais do mercado de comunicação com a morte precoce de Pepe Quintero, da Quarteto.

 

Pepe foi um dos mais competentes profissionais de audiovisual que já passaram pela publicidade mineira.

 

AVC

 

Quintero sofreu um AVC na última quarta-feira, 13/02, em sua residência. Ficou desacordado durante algumas horas, até ser encontrado e levado para o Hospital Vila da Serra. Ontem à tarde, veio a triste notícia de sua morte.

 

Ágil, espirituoso, bonachão e dono de gargalhadas homéricas, Pepe dominava completamente sua área, atuando em campanhas políticas, fazendo comerciais, spots, documentários e outras produções de áudio e vídeo. Era bastante requisitado tanto pelas principais agências mineiras como as de outros estados.

 

Ele se tornou mais conhecido no mercado no início deste século, com a CaradeCão BH, que fazia parte do grupo CaradeCão, uma produtora sediada em São Paulo, tendo escritórios também no Rio, Brasília e Belo Horizonte. Mas em 2009 a CaradeCão nacional enfrentou sérias dificuldades, e Pepe Quintero, com mais três sócios, criou a Quarteto Filmes. Além de Juarez Precioso, da outra produtora, a equipe era formada também pelo próprio Pepe, Maurício Foresti e Mário Felipe.

 

Em seu site, a Quarteto Filmes retrata fielmente  a filosofia e o pensamento de Pepe Quintero:  “Uma empresa feita por pessoas que têm uma paixão em comum: a arte de criar e produzir. Um filme ou evento não acontece sem uma equipe sintonizada, que inclui o motorista, o eletricista, o figurinista, o maquiador, o produtor, o coordenador, o diretor e seus assistentes. Por isso a empresa aposta na soma de talentos e acredita que, somente através do envolvimento de todos é possível alcançar resultados.

 

Pepe Quintero foi sepultado neste sábado, 15/2, às 16h30m, no Parque da Colina, com a presença de familiares e um grande número de amigos.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload