Interface inicia o ano com dois novos clientes de porte

12 Feb 2020

 

A Interface Comunicação Empresarial, agência especializada em comunicação corporativa, fundada em 1993 em Belo Horizonte , iniciou 2020 com a conquista de dois novos grandes clientes.

A empresa passou a atender a Amig (Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil) e a Univale (Universidade Vale do Rio Doce).

 

Ações

 

O trabalho que está sendo oferecido para a Amig inclui assessoria de imprensa e gestão das redes sociais da associação, que reúne os municípios que têm a mineração como atividade econômica. A Interface é a responsável pelo planejamento, criação de conteúdo, desenvolvimento de layouts, gerenciamento, análise, relatórios e planejamento de campanhas nas mídias sociais. O atendimento de assessoria de imprensa ao cliente tem abrangência nacional e inclui também gestão de crises.

 

Para a Univale, a Interface oferece o serviço de consultoria para estruturação da comunicação da instituição com o mercado e todos os públicos (alunos, colaboradores, comunidade). A agência já elaborou um diagnóstico para traçar os próximos passos na área de comunicação e marketing.

 

Além dos dois clientes conquistados neste mês, a Interface encerrou 2019 com quatro novos na carteira. O QI Pré-Vestibular, Clara Residencial Sênior -apart-hotel destinado exclusivamente à terceira idade - indústria de autopeças W1 Company,  e Conselho de Presidentes, entidade que reúne CEOs de grandes empresas mineiras.

 

“Depois de um ano desafiador, acreditamos na retomada da economia e devemos ter um crescimento sustentável em 2020. Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo desses 26 anos de mercado, sempre nos aperfeiçoando para prestar um atendimento de excelência aos nossos clientes.”, afirma o CEO da Interface, José Renato Lara (foto).

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload