PopCorn, a nova agência da RecordTV Minas

7 Feb 2020

 

A RecordTV Minas, emissora vice-líder de audiência na Grande Belo Horizonte, acaba de divulgar sua nova agência de publicidade para 2020. As estratégias de divulgação, comunicação e campanhas da emissora passam a ser de responsabilidade da Popcorn, junto com o departamento de marketing da emissora.

A PopCorn, com 15 anos de mercado, “exerce na prática o discurso de ser mais do que uma agência criadora de peças, mas uma empresa de comunicação integrada. Uma agência que busca todos os pontos de contato do público com a marca e que trabalha para que esse contato crie laços e seja relevante, afirma Bruno Teixeira, diretor de atendimento e planejamento da empresa. E acrescenta:

HONRA

O publicitário acrescenta: “Quando recebemos o convite da RecordTV Minas para atender a sua conta de publicidade, ficamos muito honrados. Atender essa grande rede de televisão, numa época de tantas mudanças tecnológicas, econômicas e de profunda revolução no comportamento social, é ter a oportunidade de contribuir com a trajetória de sucesso da marca, reafirmando sua importância para o consumidor, as empresas e para a sociedade. Este é o tipo de desafio que nos motiva”.

Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, explica a contratação da agência: “Ambas as empresas buscam conversar e se manter próximas ao público. Proximidade é um dos principais pilares da emissora e saber conversar com o público é uma característica da agência PopCorn. A RecordTV Minas faz uma programação próxima do cotidiano do mineiro e isso faz com que ela seja cada vez mais percebida e assistida pelo telespectador. E é isso que continuaremos trabalhando através da nossa comunicação”.

 “Acreditamos que um novo olhar agregará às estratégias de comunicação da emissora. Queremos explorar todos os pontos de contato do público com a marca, trabalhando para que essa relação crie vínculos e seja importante no dia a dia do telespectador”, complementa Cibele Vilela, gerente de marketing da RecordTV Minas.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload