Novas contratações reforçam time de heads da Brasil84

20 Dec 2019

 

Com a chegada de Igor Richter (ex-Lápis Raro) para impulsionar o time de mídia e performance, e Lola Vasconcelos (ex-PlanB) para o planejamento, a Brasil84 amplia a equipe de coordenação da agência para atender as novas contas recém conquistadas: CREA-GO e Câmara de Goiânia.

A dupla vem reforçar uma equipe já afiada e dinâmica, coordenada por Camila Teixeira (gestão de contas), Caesar Turbuck e Thiago Andrade (diretores de criação),  Thaís Soares (head de social mídia), Hélio Januzzi (produção de conteúdo para web), Ricardo Ribeiro (novos negócios), Marcos Guiott  (branded content) e Vlamir Gaia (produção).

 

Criatividade

 

Criada em 2015, a Brasil84 Comunicação é uma agência que acredita na criatividade da publicidade brasileira, e tem a mineiridade em sua forma de relacionar com seus clientes.

Comandada pelos sócios Fabrício Menezes e Bruno Carvalho, a agência investe principalmente no potencial da sua equipe para se destacar no mercado. Para Fabrício, “nosso maior patrimônio é a diversidade cultural e de pensamento. Somos 48 profissionais e fazemos da agência uma combinação ousada, guiada pela mistura de diferentes idades, experiências e visões”.

“Uma empresa única com múltiplas atuações, assim como o povo brasileiro. Afinal, não é à toa que temos Brasil em nosso próprio nome”, complementa Bruno. 

Na foto, da esquerda para direita, em pé: Camila Teixeira, Igor Richter, Lola Vasconcelos, Caesar Turbuck, Thiago Andrade e Hélio Januzzi. Sentados:  Ricardo Ribeiro, Wlamir Gaia, Thais Soares e Marcos Guiotti. (Crédito: BR84/divulgação)

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload