Banco Semear, o novo patrocinador do América em 2020

20 Dec 2019

 

O Banco Semear anunciou no início desta semana o patrocínio ao América, que por um ponto não conseguiu subir este ano para a Série A, ganhando ainda como companheiro da série B um forte rival, o Cruzeiro.  A partir da pré-temporada do América, que será iniciada em janeiro, a marca do banco estará estampada na parte frontal dos uniformes de jogo e treino da equipe.

Com vigência até dezembro de 2020, o contrato prevê também a inserção da logo em outros espaços ao longo da temporada. A parceria inclui diversas ativações voltadas para torcedores do América e clientes do Semear, bem como a convergência entre negócios das duas instituições.

Durante o anúncio do patrocínio, foi realizada a primeira ação do Semear em parceria com o América. O Coelhão, mascote do time, esteve na sede da empresa e participou do lançamento da conta digital do banco. O personagem realizou o processo de abertura da conta digital, que, neste primeiro momento, está em fase de testes pelo público interno.

“O Banco Semear começou sua transformação digital neste ano e já estamos testando nossa conta digital; o Coelhão é um dos nossos “testers”. Parceria que é parceria é assim: um ajudando o outro a concretizar seus sonhos”, afirma Janu Queiroz, superintendente de Mercado e Cliente do Semear.

 

Segundo ela, o patrocínio ao América marca uma nova fase do banco e integra as estratégias de crescimento para 2020, que incluem o lançamento da conta digital. “Neste ano, alcançamos a marca de 2 milhões de clientes atendidos e nossa meta é ampliar ainda mais esse número a partir da conta digital, que estará disponível para todo o mercado em breve.” Essa é a primeira vez que o banco destina investimentos para o marketing esportivo. “Acreditamos que não existe esporte mais universal e democrático que o futebol e, por isso, estamos apostando nessa parceria”, revela.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload