“Natal Luz” do Minas Shopping vai sortear uma Mercedes

12 Dec 2019

 

A agência Stalo IN é a responsável pela campanha publicitária do “Natal Luz Minas Shopping”. Com o mote “Acredite na magia dos melhores encontros”, os anúncios destacam o evento inédito desenvolvido pelo Minas Shopping e o sorteio de um carro 0km. Na ação promocional deste ano, a cada R$ 400 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a uma Mercedes GLA 200 Style.

 

MAGIA

 

A proposta da campanha publicitária é mostrar o Natal como uma data em que os sentimentos de união, amor e colaboração devem ser os principais da festa. “Valorizamos os encontros e queremos, com essa campanha, resgatar a magia dos momentos especiais que podemos ter ao lado das pessoas que amamos”, afirma o diretor de planejamento e atendimento da Stalo IN, Bruno Vasconcelos. “É um convite para buscar, nas relações com as outras pessoas, novas experiências”, complementa.

 

Ele ressalta que a campanha de comunicação é totalmente integrada, incluindo estratégias de mídia off e on-line. Os anúncios estão sendo veiculados em emissoras de rádio e TV, além de mídia indoor, com painéis de LED e backbus nos ônibus que circulam em Belo Horizonte e região metropolitana. As mídias sociais também são estratégicas durante a campanha, com a divulgação nas redes sociais, no site do Minas Shopping e ações com influenciadores digitais e personalidades da mídia.

 

O sorteio do carro será realizado, no dia 26 de dezembro, às 12h. A Central de Trocas está no Piso 2 (próximo à academia Smart Fit) e os clientes podem participar com quantos cupons quiserem, até o dia 24 de dezembro. Aqueles que fizerem o cadastro das notas fiscais pelo aplicativo Meu Minas ganham cupons em dobro. Seguir o perfil do Minas Shopping no Instagram (@minas_shopping) também dá direito a cupons em dobro. Para participar, os clientes têm de apresentar seu smartphone com o app na Central de Trocas.

 

Ficha técnica:

Título: Natal Luz Minas Shopping

Cliente: Minas Shopping

Agência: Stalo [IN]

CEO: Euler Mendes

Gestor de Inteligência: Diego Borel

Direção de Criação: Marcelo Mattos

Criação: Renato Brasil, Marcelo Mattos e Márcio Almeida

Arte Final: Reinaldo Rodrigues

Direção de Atendimento e Planejamento Estratégico: Bruno Vasconcelos

Planejamento: Pedro Tavares

Gestão de Conta e Atendimento: Bárbara Fares e Pedro Augusto

Coordenador de Social Media: Lucas Taidson

Produção gráfica: Flávia Lorentz e Ilma Costa

Mídia: Ana Vial, Anna Quintela e Marcelle Gôuvea

RTVW: Márcio Almeida

Produtora de vídeo: Março Produções

Produtora de áudio: 2 Vox Produtora

Estúdio Fotográfico: Lumini

Fotos: Márcio Rodrigues

Ilustração: Stephen Higino

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload