Perfil252 brilha no Melhores da Propaganda. Agência do Ano e Publicitário do Ano

6 Dec 2019

 

A agência Perfil252 foi a grande vencedora do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira, realizado ontem (quinta-feira, 5/12) no Buffet Catharina. A premiação faz parte do tradicional Encontro Anual da Propaganda, festa de confraternização da publicidade das Gerais. A Perfil252 ganhou o prêmio de Agência do Ano, e o diretor-presidente da empresa, Cacá Moreno, foi eleito Publicitário do Ano.

 

Sinapro-MG: 40 anos

 

A premiação é uma realização do Sindicato das agências de Propaganda de Minas Gerais  e da Associação Mineira de Propaganda – AMP. Abrindo a solenidade, o presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, destacou que o evento “homenageava também os 40 anos de fundação da entidade, criada em 1979 pelo publicitário Álvaro Resende”, acrescentando que a propaganda mineira “é uma indústria que move outras indústrias”.

Já o presidente da Associação Mineira de Propaganda, José Luiz da Silva, fez questão ressaltar que o Encontro retrata “todo o esforço da nossa propaganda, nesse ano difícil que foi 2019”.  Avaliando a atual conjuntura mercadológica,  o publicitário disse “praticamete não existir mais antagonismo, mas uma fusão e sinergia das mídias on e off-line, beneficiando toda a cadeia produtiva da comunicação, e, principalmente os anunciantes”.

O subsecretário de Comunicação do governo estadual, Roberto Bastianetto,foi também um dos premiados, eleito Personalidade Mineira da Propaganda. Ao receber o prêmio, observou que a propaganda mineira vive um momento de mudanças e superação, depois de sofrer nos últimos anos com o fechamento de agências e outras empresas da cadeia produtiva da comunicação”.  Bastianetto lembrou que essa superação é acompanhada pela atuação firme do governo estadual, “que, além de fazer pagamentos de dívidas contraídas antes de sua posse junto ao mercado publicitário, demonstrou  confiança e credibilidade nas empresas de propaganda, lançando um novo edital para escolha das agências que vão atender ao Executivo daqui para a frente”.

 

Em seguida aos discursos, o jornalista e apresentador de telejornais Marcos Maracanã iniciou a divulgação das empresas e profissionais da cadeia produtiva da indústria da propaganda que venceram o Prêmio Melhores da Propaganda 2019. (A foto da Agência do Ano é de Eduardo Vargas).

 

                              OS GANHADORES

 

Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão

* TV Globo Minas

 

Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio

* Rádio Itatiaia

 

Veículo do Ano – Mídia Digital/Portal

* O Tempo

 

Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal

* Jornal O Tempo

 

Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista

* Revista Viver Brasil

 

Veículo do Ano – Mídia Exterior

* Flymídia

 

Veículo do Ano – Mídia Indoor

* Mídia Malls (Shopping)

 

Fornecedor do Ano – Mídia Eletrônica

* Quarteto Filmes

 

Fornecedor do Ano – Mídia Impressa

* Gráfica i3

 

Profissional de Atendimento do Ano – Agência

* Renata Pereira – Lápis Raro

 

Profissional de Atendimento do Ano – Veículo

* Leandro Figueiredo Magalhães– Band Minas

 

Profissional de Atendimento do Ano – Fornecedor

* Julia Mota - Quarteto filmes

 

Profissional de Criação do Ano

* Leonardo Sevaybricker – Popcorn

 

Produtor do Ano – Mídia Eletrônica

* Marcelo Henrique – Lápis Raro

 

Produtor do Ano – Mídia Impressa

* Silvia Araújo – Casablanca

 

Profissional de Mídia do Ano

* Monica Mafra – Casablanca

 

Agência de Propaganda do Ano

* Perfil 252

 

Anunciante do Ano

* Drogaria Araujo

 

Publicitário (a) do Ano

* Caca Moreno – Perfil 252

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload