Agência Brasil84 aposta no talento das pessoas para surpreender

3 Dec 2019

 

Criada em 2015, a Brasil84 Comunicação é uma agência que acredita na criatividade da publicidade brasileira e tem a mineiridade em sua forma de relacionar com seus clientes. Comandada pelos sócios, Fabrício Menezes e Bruno Carvalho (foto), a agência investe principalmente no potencial da sua equipe para se destacar no mercado. Para Fabrício Menezes “nosso maior patrimônio é a diversidade cultural e de pensamento. Somos 48 profissionais e fazemos da agência uma combinação ousada, guiada pela mistura de diferentes idades, experiências e visões. Uma empresa única com múltiplas atuações, assim como o povo brasileiro. Afinal, não é à toa que temos Brasil em nosso próprio nome. 

 

Múltipla e horizontal

 

Em busca de se adaptar a um mercado cada vez mais mutável, a Brasil84 aboliu os setores e é coordenada por um time multidisciplinar de heads que compartilham a gestão dos projetos desde o planejamento até a avaliação da entrega. O resultado é a aplicação de metodologias ágeis, pessoas de diversas habilidades debatendo e pensando juntas e criando produtos de comunicação com resultados cada vez mais gratificantes.

 

Com expertise na atuação em contas públicas, a Agência começa a atuar no mercado privado com a chegada de duas contas: APVS Proteção Veicular e Cetus Oncologia. Para navegar nesse novo desafio, eles investem na inovação e na diversidade de pensamento. “Somos uma agência antenada, capaz de gerenciar as estratégias de marketing e de publicidade de nossos clientes, integrando diversas áreas da comunicação. Para cada necessidade específica, disponibilizamos uma estrutura totalmente customizada e apropriada aos desafios propostos, otimizando recursos e oferecendo soluções inteligentes”, afirma Bruno Carvalho, sócio-diretor da agência.

 

Moderna, em crescimento e lutando pelo seu lugar no mercado, a Brasil84 é uma agência única, tipicamente criativa, assim como o povo brasileiro, acrescentando aí uma pitada de ousadia

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload