CURTAS &  RÁPIDAS

5 Nov 2019

 

 

 


AS 20 MAIS

A Skol deixa a liderança entre as 20 marcas mais valiosas do país em 2019, depois de ostentar o título por seis anos consecutivos. O campeão agora é o Bradesco; o Itaú aparece em segundo, e a cervejaria caiu para terceiro. Quem também obteve uma excelente performance em relação a 2018 é o Magazine Luiza, com crescimento de 270% em relação ao ano passado. O levantamento Brands Brazil foi feito pela WPP e Kantar.


MAIS REFORÇOS

A agência TOM Comunicação conta com mais dois reforços em sua equipe de Interação. Contratou os analistas Jeferson Vieira e Lívia Bazet.


PRÊMIO

Ainda TOM. A agência, junto com a a Árvore Comunicação, venceu a etapa regional do Prêmio Aberje 2019, categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade. Agora parte para a grande final. Foram premiados na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade, com o case “Menos pudor, mais poder”, desenvolvido  para a Sogimig (Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais).


VERDADES SECRETAS 2

A Globo decidiu criar minisséries de 50 capítulos, especialmente para o Globoplay. A primeira delas será "Verdades Secretas 2", baseado na minissérie de 2015 e que bombou em audiência.

CLIENTES SAINDO

A agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, do grupo francês Publicis, em fase de desmonte em sua carteira de clientes. A Skol já não é mais parceira, e outras de peso como o banco BTG Pactual, a Shell,  e a Enjoei (plataforma de comércio eletrônico de itens usados) já sinalizaram o “fui”.

INOVANDO

Seguindo as tendências do mercado, a Unicred lançou o serviço de depósito de cheque por meio do celular. A novidade foi bem aceita, e já compensados mais de 30 mil cheques. A financeira espera um aumento de 25% nas movimentações online até o final do ano.


SÓ PARA MULHERES

A plataforma Elas na Direção utilizando a ferramenta U-Elas, que permite às mulheres motoristas receber e aprovar solicitações de viagens apenas de usuárias mulheres. Mais segurança para as passageiras. Por enquanto apenas as cidades Campinas, Curitiba e Fortaleza usufruem do serviço, que segundo a empresa será estendido para outras cidades do Brasil.


CINEMA

A escada que foi cenário do filme "Coringa" vira ponto turístico em Nova York. Com o sucesso estrondoso da obra, milhares de pessoas estão indo ao local tirar selfies.

BOULEVARD

O bom velhinho, tendo como cenário a magia do Show de Neve e a decoração “Brincando na Lapônia”, desembarca no Shopping Boulevard dia  15 de novembro, feriado da Proclamação da República. “O Boulevard foi o primeiro shopping de Belo Horizonte a trazer o show de Neve e foi um grande sucesso. Esta é a terceira vez e apostamos nesse espetáculo que encanta todas as idades”, afirma o gerente de marketing do centro de compras, Pedro Barbosa.
 
MEDALHA

Em fevereiro, recém-eleito, o governador Romeu Zema criticou abusos na concessão de medalhas e realização de homenagens. Agora, decidiu conceder título de cidadania honorária à ministra de Direitos Humanos, Damares Regina. Vai entender...

BRONCA

Salim Mattar, dono da Localiza - uma das maiores anunciantes do país - e secretário de Privatização do governo Bolsonaro, estaria recebendo críticas do presidente. É o que revela o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”. Motivo: as privatizações, um dos pilares da campanha presidencial, estaria sendo efetivada em ritmo muito lento. Bolsonaro, no tocante às privatizações, revelou que até a Casa da Moeda será privatizada; e se isso não ocorrer, não houver compradores interessados, pode ser fechada, e a impressão do real ser privatizada.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload