URBA, do Grupo MRV, muda sua logomarca

28 Oct 2019

 

 

 

 

 

 

 

A Urba, empresa especializada em loteamentos, mudou sua identidade visual. Objetivo: ficar mais alinhada com seu segmento e em sinergia com o novo posicionamento do Grupo MRV, ao qual faz parte.

Com sete anos de mercado, a empresa agora tem um novo  logotipo e deixa de usar o “Mais”, que fazia parte de seu nome.

 

“Essa nossa mudança faz parte de uma transformação maior vivida por todo o Grupo MRV, que agora se posiciona no mercado como uma especialista em soluções de moradia, atuando como uma plataforma habitacional. Tanto que a marca da própria MRV, que completou 40 anos de mercado, passou por mudanças para refletir a abrangência da atuação e o compromisso de transformar sonhos em realidade”, conta Gustavo Paixão Pinto Rodrigues, gestor executivo da Urba.

 

A marca

 

O novo logo da Urba foi desenvolvido a partir da ideia de soluções inovadoras dentro do segmento imobiliário, em que o consumidor é capaz de "tirar do papel" o sonho da casa própria com todas as facilidades que a empresa oferece. Diante disso, o símbolo, que compõem a logo e que remete ao formato de uma casa, representa a realização de projetos e sonhos que estariam ainda "no papel" através do recurso de sobreposição da linha por cima da forma preenchida.

 

Já as escolhas tipográficas com extremidades arredondadas têm como objetivo proporcionar um caráter mais amigável ao logo. As cores principais – verde e laranja - são as que compõem a marca e representam sua identificação e proximidade com a marca-mãe, além de transmitir solidez e confiança.

 

Dentro dessas transformações, o site da empresa de loteamento também se renovou, ganhando um layout ainda mais moderno e coerente com seu novo posicionamento. Para saber mais acesse: www.vivaurba.com.br.    

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload