Tempo nublado. A bela Gislaine Ferreira deixa a Globo Minas

5 Oct 2019

 

 

 

Ex-modelo, ex-miss Tocantins, miss Brasil em 2003, e vencedora de concursos regionais como a Rainha Nacional do Milho, na cidade de Patos de Minas, a “garota do tempo” mais linda do país vai deixar mesmo a Globo.

Gislaine Ferreira, 36 anos, casada com o empresário Isnard Araújo, com quem tem dois filhos, anunciou que após 13 anos de Rede Globo Minas, pediu demissão para se dedicar a projetos pessoais, não necessariamente ligados à televisão. Será substituída pelo repórter Sérgio Marques, que entra para a equipe do “Bom dia Minas”.

MAIS - Por sinal, o “Bom dia Minas” também vai sofrer mudanças. A partir de segunda-feira, 7, sai o apresentador Gabriel Sena, entrando a também jornalista Liliana Junger.  Mas o “rosto” do "Bom Dia Minas" dentro do "Bom Dia Brasil" continuará sendo Juliana Perdigão.

A veterana Isabela Scalabrini já havia deixado, em agosto, a bancada do "MGTV - 1ª Edição" para voltar à reportagem. Em seu lugar entrou Aline Aguiar.

Dia 30 último, depois de 22 anos de Globo Minas, Vivian Santos pediu demissão da Globo Minas, para se dedicar à psicoterapia. Mara Pinheiro é a nova apresentadora  do "MGTV - 2ª Edição"

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload