Feira debate importância do marketing para a área de saúde

13 Nov 2017

 

 

 

 

 

Qualificar os profissionais de saúde. É o objetivo da Expo-Hospital Brasil - Feira Nacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Consultórios Médicos. O evento será realizado em Belo Horizonte, no Minascentro, de 22 a 24 de novembro, e contará com a realização de oito congressos simultâneos e o apoio das principais entidades do setor em Minas.

 

Entre os temas que serão abordados, o marketing é um dos destaques. A fundadora da Marketing em Saúde e do Programa Médicos de Sucesso, Celiane Gonçalves, irá apresentar no dia 23 de novembro, no Congresso de Gestão de Clínicas e Consultórios Médicos, a palestra: “Como captar mais pacientes para seu consultório e sua clínica”. 

A especialista avalia que a maioria dos médicos não realiza ações simples, como entrar em contato com os antigos pacientes que não retornam; se preocupam apenas em atrair novos pacientes.

“Um dos maiores desafios na captação de clientes é divulgar o seu trabalho de maneira mais estratégica, compartilhar conteúdos de valor nas mídias sociais, criar uma fanpage que é uma página profissional no Facebook, utilizar o marketing digital de maneira ética, compartilhar dicas e conteúdos em vídeos e até mesmo saber como usar o WhatsApp para fazer marketing ético”, diz

E complementa:.

“Conhecer mais sobre gestão hospitalar é um grande diferencial, porque para ser bem sucedido, o profissional deve desenvolver aspectos administrativos e comerciais da sua profissão. Isso permite identificar as melhores oportunidades, conhecer mais o mercado, sobre pessoas e a desenvolver um diferencial competitivo”. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload