Itaú, primeira empresa brasileira a usar o WhatsApp como mídia

26 Sep 2017

 

As empresas brasileiras passando a usar a nova versão do WhatsApp como mídia. E a primeira empresa do país a testar essa nova ferramenta é o Itaú Unibanco, que usará o aplicativo para interagir diretamente com seus clientes, e vice-versa.

Usado por mais de 1 bilhão de pessoas no mundo, a nova versão beneficia empresas que contam com uma base grande de clientes, como é o caso do banco brasileiro.

Alguns países europeus, como Indonésia e Índia, também vão testar a nova versão da plataforma. O objetivo, claro, é uma futura geração de receita em larga escala. Não existe almoço de graça no mundo dos negócios.

 O COO (Chief Operating Officer) do WhatsApp, Matt Idema, explica que a versão business do WhatsApp busca simplificar a comunicação entre clientes e empresas:

“O WhatsApp simplificou a comunicação para as pessoas no mundo todo. Agora, queremos aplicar a mesma abordagem ao levar negócios ao WhatsApp de maneira que crie valor para as pessoas. Estamos entusiasmados em tornar possível conectar pessoas a empresas de maneira rápida e pessoal”, frisa o executivo.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload