Coca-Cola lança o Guaraná Fanta

19 Jun 2017

Novidades no mundo dos refrigerantes. Chegou o Guaraná Fanta, o mais novo sabor da marca, e segundo pilar da Coca-Cola Brasil. O produto chega para consolidar o portfólio desse sabor na empresa, que inclui Kuat, Taí, Simba, Charrua, as duas versões de Tuchaua e Guaraná Jesus.

 “Nossa meta é tornar líder a marca Fanta. Depois de um quinquênio com foco no patrocínio à Copa do mundo e aos Jogos Olímpicos, por meio da ativação da marca Coca-Cola, anunciamos em 2017 um investimento do sistema de R$ 3,2 bilhões. E podemos afirmar que Fanta recebeu uma significativa fatia desse valor”, disse Flavio Camelier, vice-presidente de operações da Coca-Cola Brasil, em nota.  O sabor Fanta Guaraná já fez parte do portfólio da marca no final da década de 197

O novo refrigerante já está disponível em todas as opções de embalagens, e a versão zero do produto virá em setembro. “Fanta Guaraná chega para ocupar um lugar-chave no nosso negócio ao aliar a marca número um de sabores da Coca-Cola Brasil, especialista em jovens e de abrangência nacional, ao sabor típico do nosso país e querido pelos brasileiros”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da empresa.

O Guaraná Fanta chega para competir com o tradicional Guaraná Antarctica, Taí e o Kuait, os mais vendidos em Minas.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload