Verdemar inaugura padaria na Pampulha

23 May 2017

 

A rede de supermercados mineira Verdemar inaugurou no último dia 11 a primeira unidade da rede na região da Pampulha. É a Padaria Verdemar Pampulha, localizada no bairro São Luiz, na Avenida Santa Rosa, próximo à orla da lagoa.

Além da linha de padaria com foco na produção própria de centenas de itens artesanais, a unidade vai oferecer um variado mix de produtos nacionais e importados. Oferece ainda seus tradicionais serviços gastronômicos, disponíveis nas demais lojas da rede, como pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, saladas e frango assado. Há também, uma completa adega, produtos de marca própria e importações exclusivas.

Para o sócio-proprietário do Verdemar, Alexandre Poni, a expectativa é de que a loja aumente o faturamento do grupo em 5,4% neste ano. “Além de ser o maior cartão postal de Belo Horizonte, a região da Pampulha tem uma economia forte e oferece  ótima oportunidade para crescimento da rede. Com esta nova unidade, esperamos aumentar nossa presença em Belo Horizonte e levar nossos diferenciais aos clientes do vetor norte.”, destaca.

A rede Verdemar conta com nove unidades, nos bairros São Pedro, Sion, Buritis, Raja Gabáglia, DiamondMall, Savassi e Jardim Canadá (Nova Lima).​

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload