Anúncio da Marisa para as mães ainda causa polêmica

15 May 2017

 

A Operação Lava-Jato teve reflexos na publicidade, durante as campanhas do Dia das Mães.

O depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Juiz Sérgio Moro, onde o petista

teria colocado a culpa pela negociação do tríplex do Guarujá à sua esposa Marisa Letícia, recentemente falecida, inspirou campanha das lojas Marisa para o Dia das Mães.

Nas redes sociais, as correntes ideológicas duelaram – os chamados coxinhas elogiando a campanha, e os chamados mortadelas indignando-se por ter sido usada uma pessoa que já não podia se defender das acusações. Um desrespeito.

Uma pergunta se impõe: as Lojas Marisa tiveram reflexo nas vendas para as mamães durante a campanha? Positivo ou negativo?

Só a loja pode dizer...

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload