Nova campanha da Unimed-BH focada em clientes corporativos

25 Apr 2017

Criada pela Lápis Raro, estreou dia 17 último a nova campanha da Unimed BH. Com foco no mercado de clientes

corporativos, está sendo divulgada em TV e rádio, mídia on-line, jornal, revista, mídia de aeroporto e banca de revista, além de outdoor nas cidades do interior.

BOA NOTÍCIA - O conceito “Dê uma boa notícia para a sua empresa. Mude para a Unimed-BH” guia todas as peças, buscando evidenciar a satisfação das equipes que passam a contar com plano de saúde da Cooperativa.

“O beneficio do plano de saúde é valorizado, agrega segurança e contribui para um clima positivo entre os funcionários. Assim, a campanha destaca a satisfação e o sentimento de conquista da equipe no momento em que a empresa adquire o plano da Unimed-BH”, explica a superintendente Comercial e de Marketing, Silésia Vilarino.

A executiva a ressalta que os atributos que diferenciam a Unimed BH, como a ampla rede de atendimento, também são destacados. “Buscamos deixar claro que temos soluções sob medida para cada empresa, com assistência de qualidade”, frisa Silésia.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload