Restaurante do Porto espera aumentar vendas em 30%

7 Apr 2017

O Restaurante do Porto apostando na quaresma e Semana Santa para aumentar suas vendas. Visando suprir a maior procura nesta época do ano, já aumentou o estoque com seis toneladas do bacalhau norueguês.

A expectativa é de um incremento de 30% no faturamento em relação ao mesmo período do  ano passado. É esperado um público cinco vezes maior nas duas unidades (Cidade Nova e Lourdes) no fim de semana de Páscoa.

 

De acordo com Leonardo Duarte, um dos diretores do Restaurante do Porto, há também um aumento significativo na compra de bacalhau dessalgado – outro tipo de produto que o restaurante oferece. “As pessoas que gostam de preparar bacalhoadas, preferem procurar o restaurante ao invés de ir ao supermercado”, comenta.  O  valor do bacalhau dessalgado é vendido por R$105,00/kilo.

 O Restaurante do Porto adquire junto aos fornecedores  na baixa temporada, duas toneladas de bacalhau, por mês, mas esse valor gira em torno de três toneladas na média do ano. Já na quaresma passa para cerca de seis toneladas de bacalhau.

Com 48 anos de tradição, o restaurante é um dos maiores especialistas no preparo deste tipo de prato em Belo Horizonte. A especialidade da casa é o típico bacalhau norueguês, uma iguaria mais nobre, que encanta os clientes junto a outras opções de pratos variadas.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload