Promenade ignora crise e investe em gestão imobiliária

7 Apr 2017

Para ampliar sua atuação no mercado imobiliário, a rede Promenade –uma das empresas gestoras de patrimônio líder no mercado brasileiro – abriu uma nova unidade de negócios em Belo Horizonte.

 

A Promenade Consultoria Imobiliária oferece ao mercado os serviços de locação, compra e venda de imóveis comerciais e residenciais, além de administração de condomínios. Os investimentos na nova unidade, que conta com uma equipe de 12 pessoas na região da Savassi, são da ordem de R$ 200 mil.
Segundo o diretor da Promenade, Emir Penna, a empresa tem diversificado seu portfólio e, agora, implanta uma unidade de gestão imobiliária na capital mineira, segmento em que já está consolidada no Rio de Janeiro. “Somos uma das únicas empresas do Brasil que realiza a administração e gestão de qualquer tipo de empreendimento imobiliário, seja um apart hotel, um condomínio residencial ou comercial. Por isso, nossas expectativas são muito positivas, pois estamos oferecendo para nossos clientes em Belo Horizonte toda a nossa expertise em administração condominial, locação e compra e venda de imóveis por meio de um modelo de gestão moderno e transparente, que terá muita receptividade no mercado imobiliário da cidade. Esperamos que, a partir de nossa atuação, a rede agregue valor ao segmento de imóveis em Minas”, frisa.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload