Greco Design revitaliza marca da Emccamp

7 Apr 2017

Para celebrar quatro décadas de atuação, a Emccamp Residencial acaba de revitalizar a marca e mudar a identidade visual. A construtora atua no segmento de residenciais econômicos e está presente em 16 cidades dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Solidez

Acoordenadora de Marketing da Emccamp, Sara Avelar, revela que a nova marca busca traduzir a solidez e o movimento de crescimento da empresa, que busca ser jovem aos 40 anos.  “A mudança da marca chega em um momento de transição da Emccamp, que intensifica a atuação nas faixas 1,5, 2 e 3 do Programa Minha Casa, Minha Vida. Mudamos para melhor e assumimos o compromisso de continuar sempre inovando em busca do bem-estar e da sustentabilidade, mantendo a qualidade, a responsabilidade e o envolvimento com todos os nossos clientes”, afirma a executiva.

Marca

O diretor da Greco Design, Gustavo Greco, responsável pela criação da nova identidade, conta que a marca mantém vários dos elementos da marca original.

 

“Em cima dos dois Cs, que são o diferente da grafia da marca, foram criadas duas linhas. Uma paralela, que é exatamente a base sólida sobre a qual a Emccamp construiu a sua história. E uma inclinada, da esquerda para a direita, que trata de crescimento. Um movimento sempre ascendente na trajetória da empresa. Já no selo comemorativo, estão evidentes as linhas que constroem os números, pois a transparência é um dos principais atributos da trajetória da Emccamp”, explica o designer.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload