LEC Comunicação: 10 anos de mercado

3 Apr 2017

“Identificar sempre junto aos clientes novas demandas, novas estratégias para que possam incrementar a comunicação”. É como Lorenza Coelho, diretora da LEC Comunicação, explica o sucesso da empresa, que está completando 10 anos de mercado.

Além de uma expressiva carteira de clientes, a LEC ampliou também sua estrutura física, contando com um novo escritório, localizado na Savassi, que se integra ao centro de produção, no bairro Sagrada Família.

Outra novidade da empresa, afirma  Lorenza,  é a ampliação dos serviços de comunicação, com a agência passando a atender seus clientes com um mix de serviços mais completo e personalizado. Em 2017, sua atuação passou a englobar não somente a assessoria de imprensa, como também gestão de redes sociais, inbound marketing, desenvolvimento e alimentação de sites e blogs, e design gráfico em geral.

 

Atualmente, a companhia tem um time formado por jornalistas, design e especialistas em marketing e mídias digitais, que atendem, entre outros clientes, a Pharmédice (farmácia de manipulação); Jaqueline Mourão (atleta brasileira que compete no Canadá na categoria Esqui Country); Dr. Francisco de Assis Nunes Pereira (médico especialista em reprodução assistida); Portal do Queijo (portal direcionado consumidores, comerciantes e produtores de queijos); e o Restaurante do Porto (gastronomia portuguesa).

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no
Curta esse
Please reload