top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Veteranos da Amizade comemora os 70 anos de José Maria Vargas  





“Um dia é da caça, outro do caçador” - diz o ditado. Acostumado há décadas a planejar e executar eventos especiais no mercado da propaganda, o publicitário José Maria Vargas foi homenageado ontem por integrantes do grupo de WhatsApp “Veteranos da Amizade”, criado e administrado por ele.

 

A homenagem, realizada no Minas Tênis I, comemorou os 70 anos (e mais de 45 anos de trabalho) de José Maria, com o encontro-almoço reunindo mais de 80 veteranos, representantes de vários segmentos do mundo da comunicação, além de amigos e convidados. Parabenizando também o publicitário, o filho Rafael (piloto), que veio de São Paulo, e a filha Giovanna (bióloga).

 

Histórico da carreira

Bastante descontraído e animado, o almoço, por adesão, aconteceu na espaçosa varanda reservada do restaurante, com vista para a área interna do clube.

 

Durante um intervalo, foi feita leitura de um histórico sobre a carreira de José Maria Vargas, feita pelo veterano locutor Daniel Barros.

 

José Maria, que continua atuando - presta serviços na agência FasCom! -, foi agraciado com um banner alusivo ao evento, com mensagem e foto. Recebeu também uma cesta com bebidas, queijos, salgados, doces e iguarias; e uma moldura com sua foto.

 

Uma surpresa inusitada o emocionou: ganhou um reluzente facão, símbolo de sua atuação firme e atenta para manter a harmonia e respeito entre os integrantes do grupo “Veteranos da Amizade”, que completará 4 anos de atividades em abril próximo. (Texto do veterano Hamilton Gangana)

97 visualizações0 comentário
bottom of page