• Cefas Alves Meira

Veteranos da Amizade comemora 2 anos amanhã no Minas I


O grupo foi criado pelo publicitário José Maria Vargas

O Veteranos da Amizade, grupo idealizado pelo publicitário José Maria Vargas, comemora seu segundo aniversário com uma reunião-almoço amanhã, 12h30m. no Minas Tênis Clube I, que já está se transformando em uma sede informal da sofisticada turma.


Criado em 28 de março de 2020, o Veteranos nasceu, segundo José Maria, “para ser um ponto de encontro na internet de velhos amigos, durante o recolhimento forçado da pandemia, que começava. Foi fundado com o projeto de agregar umas vinte pessoas, todas ícones da comunicação em Minas Gerais, companheiros da velha guarda de copo e de cruz, como costumam dizer”, explica o publicitário.


60 membros

Hoje, o Veteranos da Amizade abriga 60 "Formidáveis", segundo reza o slogan do grupo, reconhecidos por grandes serviços que prestaram ou ainda prestam ao mercado.


O fundador revela que o grupo conta com publicitários,

jornalistas, relações públicas, profissionais da TV, rádio e outras mídias, sendo que o mais veterano, o radialista Ricardo Parreiras, tem 93 anos e ainda empresta seu talento ao mercado – está na Rádio Inconfidência.


“É um xodó do grupo, pela simpatia e sagacidade”, diz José Maria.


Amanhã, comemorando dois anos de alegria e grandes causos, que são trocados com alegria pelo WhatsApp, os “Formidáveis” estarão juntos de forma presencial, pela segunda vez, em um animado almoço na varanda do Minas. “E haja causos!”, anuncia Vargas.

286 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo