• Cefas Alves Meira

Vem aí a I Feijoada da Propaganda Mineira


O Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais, presidido pelo publicitário André Lacerda, promove dia 25 de junho a I Feijoada da Propaganda. No encontro, será prestada homenagem aos 50 anos da Faculdade de Comunicação da UFMG, que oferece os cursos de Publicidade, Jornalismo e Relações-Públicas.


Diplomas

Durante o almoço, os fundadores da faculdade, professores José Mendonça e Adival Coelho, receberão diplomas alusivos ao cinquentenário, extensivos também ao atual diretor da escola e aos ex-professores Washington Mello e Sérgio Prates. O professor Mendonça, que estará comemorando 104 anos, já confirmou sua presença.


A I Feijoada será realizada a partir das 12 horas do dia 25 no Minas II - Av. dos Bandeirantes, 2.323, Mangabeiras, BH.


O almoço vem integrar-se ao calendário de eventos da propaganda mineira, constituindo-se no encontro de inverno dos publicitários mineiros. Calendário de eventos onde, por sinal, já consta o tradicional Jantar da Propaganda, realizado todo mês de dezembro, promoção também do Sinapro Minas.


A I Feijoada da Propaganda leva a assinatura do Buffet Sausalito, com mesa de tira-gostos composta, entre outras iguarias, por mandioca frita, pasteizinhos, linguiça, e polenta frita. A feijoada vai ser servida separadamente, acompanhada de arroz, farofa, couve e laranja; mesa de sobremesas mineiras; cerveja puro malte, caipirinha, refrigerantes e água mineral natural e gasosa. A animação ficará por conta da banda Chevette Hatch, com o convite custando R$100,00.


O presidente do Veteranos da Amizade, José Maria Vargas, espera contar, além dos quase 100 membros do grupo, com a presença dos publicitários mais novos, “já que será uma oportunidade imperdível de se encontrarem com os maiores nomes da história da comunicação em Minas”.


103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo