top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Vaquinha Solidáriapara Conceição Baeta




Nossa amiga Conceição Baeta está em tratamento médico, recuperando-se de um câncer. A publicitária ficou internada no Hospital Felício Rocho por quase 70 dias, onde passou por três longas cirurgias. Apenas a primeira durou mais de 15 horas. Esteve no CTI por mais de 50 dias. Voltou para casa somente no último sábado, dia 3 de fevereiro.

 

As cirurgias foram muito delicadas e tiveram que contar com uma equipe médica particular que custou mais de 100 mil reais, além dos custos de acompanhante 24 horas e fisioterapia especializada.

 

Essa primeira etapa já foi paga por ela e mais a ajuda de amigos próximos, mas agora começa outra fase, que também vai custar um recurso elevado e que ela não tem condição de arcar sozinha.

 

Debilitada

Ela está muito debilitada e com sequelas que exigirão muitos cuidados especiais, como reaprender a andar, entre outras limitações.  O processo de recuperação vai levar um mínimo de seis meses. Além do acompanhamento médico, vai precisar de cuidadoras 24 horas e fisioterapia cinco vezes por semana para tentar voltar a andar.

 

Minimamente, essas despesas superam os R$ 15 mil mensais. Por isso, estamos convidando todos aqueles que conhecem e gostam da Conceição a participar dessa VAQUINHA SOLIDÁRIA. A meta é atingir R$ 90 mil reais. É imprescindível a participação de todos neste momento de enorme dificuldade que a Conceição enfrenta.

As doações podem ser feitas prioritariamente pela Chave PIX pessoal da própria Conceição:  550.905.916-87.


9 visualizações0 comentário
bottom of page