• Cefas Alves Meira

Usisaúde chega a BH. Campanha é da Stalo [IN]


A Usisaúde é uma operadora de planos de saúde administrada pela Fundação São Francisco Xavier, braço social da Usiminas.

A Stalo [IN] assina a campanha de chegada a Belo Horizonte da Usisaúde, operadora de planos de saúde administrada pela Fundação São Francisco Xavier, braço social da Usiminas. Para a criação da identidade visual do lançamento, explica Euler Mendes, diretor da agência, foram utilizadas personas que incentivam e trabalham a diversidade e a inclusão que a Usisaúde atribui em seus serviços, utilizando a hashtag #TodoMundoPode como forma de reforçar esse conceito.


O publicitário revela também que para o mote da campanha foram utilizados argumentos como “É hora de reinventar a sua saúde!” e “Excelência, qualidade, inovação e liberdade. Tudo em uma só operadora”. Esses conceitos, frisa Euler, “reforçam a autoridade, consolidação e inovação presentes na Fundação e na Usisaúde”. E acrescenta:


“Para reforçar o lançamento e chegada da Fundação São Francisco Xavier, que traz a Usisaúde e novo Hospital Libertas para BH, foi produzido o primeiro show presencial da banda mineira Skank, que, contando com todos os protocolos de prevenção contra a covid-19, foi transmitido ao vivo pelo YouTube da FSFX, direto da Sala Minas Gerais.


Hospital Libertas

O diretor da Stalo [IN] enfatiza que a Fundação São Francisco Xavier há mais de 52 anos é referência em cuidado e assistência humanizada, atuando nas áreas de saúde e educação.


“Com a chegada da Usisaúde, a FSFX anuncia seu novo empreendimento hospitalar, o Hospital Libertas, que está sendo instalado na região da Pampulha e visa suprir, na região metropolitana de Belo Horizonte e no vetor norte da capital mineira, a necessidade do atendimento médico-hospitalar”, ressalta.


19 anos

Com 19 anos de mercado, há 4 anos Stalo [IN] se relançou com um novo modelo de negócio, mudando seus processos, culturas e serviços, diferenciando-se das agências tradicionais, atendendo às atuais demandas da área de comunicação, explica o executivo.


Euler Mendes destaca ainda que, aliando integração e inteligência em todo o processo, o ecossistema de comunicação, como ele define a agência, possui hoje cerca de 70 colaboradores e atende clientes como Oi, Accor, Apoio Mineiro, VIC Engenharia, Minas Shopping e Microcity, entre outros.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo