top of page
VOCÊ SABE POR QUE OUVE.png
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Trio feminino dá suporte à Articulação, de Betim




Joelma Mattos, ladeada pelas filhas Laura e Luiza, responsáveis pela criação digital e atendimento, respectivamente

“Para todos nossos clientes, sejam instituições públicas ou empresas privadas, somos responsáveis pelo desenvolvimento de projetos de comunicação variados, inclusive lançamento de novos produtos, desenvolvidos a partir de um amplo planejamento de marketing”. É a publicitária Joelma Mattos, CEO e diretora de novos negócios da Articulação Comunicação Estratégica, discorrendo sobre a agência, fundada há 25 anos em Betim.


Outro diferencial da Articulação é oferecer soluções de comunicação para a área sindical, onde atende, por meio de parceria com a Fiemg, os sindicatos patronais da indústria mineira, ressalta Joelma.


Com uma equipe formada por profissionais experientes, a Articulação é também uma agência com um núcleo familiar. As duas filhas de Joelma são profissionais da área: Luiza Mattos é responsável pelo atendimento da empresa, e Laura Mattos responde pela direção de criação digital.


Full service

Joelma Mattos revela que a Articulação atende contas públicas e privadas como uma agência “full service” no município de Betim e outras cidades. “Com muita expertise e uma equipe preparada para gerenciar todas as estratégias de marketing e de publicidade dos seus clientes, prestamos serviços nos diversos tipos de mídia, tanto online quanto off-line”, afirma a publicitária.


Na área de marketing digital, destaca a executiva, a agência possui um núcleo com profissionais altamente qualificados e experientes, oferecendo aos clientes desde criação de campanhas publicitárias, planejamento de marketing, gestão de redes sociais e produção de vídeos, com acompanhamento de métricas e previsões com base em dados. “A Articulação também possui um departamento de inteligência de mercado, que analisa os indicadores de desempenho dos clientes, de forma personalizada”, frisa.


A agência tem em sua carteira clientes de vários portes, como prefeituras, grandes empresas e também parceiros da área de serviços. Atua no atendimento de contas licitadas, como da Prefeitura Municipal de Timóteo, no Vale do Aço, e o Icismep, consórcio de saúde que agrega cerca de 50 municípios.


“Para todos nossos clientes, sejam instituições públicas ou empresas privadas, somos responsáveis pelo desenvolvimento de projetos de comunicação variados, inclusive lançamento de novos produtos, desenvolvidos a partir de um amplo planejamento de marketing”, ressalta Joelma Mattos.


122 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


jupiter-sanders
Mar 23, 2023

Parabéns e sucessos 👏🏿👏🏻👏🏿👏🏻

Like
bottom of page