Três mineiras disputam conta digital da ANA
- Cefas Alves Meira
- 4 de abr. de 2022
- 1 min de leitura

Onze empresas de comunicação, entre elas três mineiras - Partners, InPress e Prefácio -, estão participando da concorrência aberta pela ANA (Agência Nacional de Águas), órgão ligado ao Ministério do Desenvolvimento Regional, para atender sua conta digital. A verba é de R$ 4,9 milhões.
Quem disputa
A agência Monumenta atende hoje a ANA, mas o contrato já chegou a cinco anos, sendo necessária nova licitação.
Diversas agências oriundas da área de assessoria de imprensa e comunicação corporativa, que passaram a adotar ferramentas digitais, estão participando da concorrência, Além das mineiras Partners, InPress e Prefácio, se candidataram também a Approach, Clara, Digital Group, FSB, Glaucio Roberto Dias, Impacto (não é a que atendia a MRV), Monumenta e NS/8,.
A conta está atualmente com a agência Monumenta, que já cumpriu o limite legal de cinco anos de contratação.
ABDI
Um mês após lançar sua concorrência de publicidade convencional, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) abre licitação para comunicação corporativa, tipo “melhor técnica”, oferecendo verba de R$ 8,1 milhões.
As propostas devem ser entregues até 5 de maio, focadas na ampliação da comunicação e no relacionamento da ABDI com os parlamentares brasileiros, considerados “um público de interesse fundamental” e também “peça-chave para a ampliação de seus programas, projetos e ações”, conforme o edital.A conta é atendida atualmente pela agência FSB.
Comentários