top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Tom assina campanha do pós da PUC Minas 



Oferecer educação de excelência e impulsionar carreiras. É o foco da campanha criada pela Tom Comunicação para os cursos de pós-graduação 2024 da PUC MG. As peças destacam a hashtag#qualidade e a flexibilidade dos cursos presenciais, e online com aulas ao vivo e EAD com videoaulas.


A campanha já está em veiculação e foi dividida em dois estágios, 1º e 2º semestre do ano, podendo ser vista em Belo Horizonte, Região Metropolitana e nacionalmente pela internet.

 

Um passo à frente

“Na Tom, desenvolvemos todo a hashtag#planejamento, a estratégia de mídia, incluindo veiculações em rádios, outdoors, plataformas digitais e mais, hashtag#conceito e concepção visual. As peças refletem a tradição da PUC em oferecer ensino superior de alta qualidade, garantindo que os alunos estejam sempre um passo à frente em suas jornadas profissionais”, afirma a socia e diretora de Criação da agência, Adriana Machado.


Pelas redes sociais, a agência pontua que “só as melhores do país fazem os grandes do mercado. É assim que uma das melhores universidades do país reforça seu hashtag#compromisso em preparar profissionais para estarem entre os maiores do mercado. É mais um hashtag#projeto da Tom traduzindo toda a excelência acadêmica e inovação educacional da PUC Minas para o mundo. O motion desenvolvido para a campanha pode ser visto em: https://lnkd.in/dStM5snd.


Ficha técnica

A campanha desenvolvida pela Tom para a PUC Minas tem a seguinte ficha técnica:

Direção de criação: Marco Pomarico e Vinicius Alzamora.

RTC e art buyer: Janine Gomes de Oliveira.

Produção gráfica: Andrezza Passos.

Produtoras: La Table, Sett Produções e Studio Dablio (Weber Pádua).

Aprovação: Lorran FariaMozahir Salomão Bruck, Sandra Araújo.

139 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page