top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Tem Mídia Brasil lança logo destacando sua nacionalização



Comemorando dez anos de mercado, a Tem Mídia lança sua nova logomarca, que vem apresentar ao mercado a nacionalização da empresa de OOH, que passa a se chamar Tem Mídia Brasil.


Além de consolidar e ampliar suas operações em Minas Gerais, a Tem Mídia Brasil já vinha também atravessando as fronteiras mineiras, estando presente hoje em 12 estados. A empresa tem em sua carteira clientes no Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Amazonas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Pará, Piauí, Sergipe e Rio Grande do Norte, além de Minas.


Expansão

É o que revela a diretora de Relações Institucionais da Tem Mídia Brasil, Aline Souza, destacando que essa nacionalização começou em Minas Gerais, ”onde nossa empresa registrou um aumento significativo. De 370 ativos publicitários ônibus, em 24 linhas, já alcançou 2.700 ativos, presentes em 800 linhas em todo o Estado”. E complementa:


“Graças um complexo mapeamento de empresas e cooperativas, como fazemos aqui, muito em breve expandindo nossa atuação em outras praças, com uma presença cada vez mais efetiva e forte no Norte e Nordeste do Brasil”, anuncia a executiva. E exemplifica: “A Tem Mídia Brasil já conta com 800 ativos no Distrito Federal, e cerca de 1.200 ativos na Grande Salvador, além dos 10 estados já citados. Hoje, temos o orgulho de dizer ao mercado que temos a maior oferta de ativos publicitários de mobilidade urbana do País”.


84 visualizações0 comentário
bottom of page