top of page
VOCÊ SABE POR QUE OUVE.png
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Solis cria identidade do carro mais sustentável do mundo




Ultramoderno, o veículo, elétrico. é movido também por etanol, contribuindo para a defesa do meio ambiente

Com vários clientes no setor do agronegócio e, principalmente dentro da cadeia produtiva do setor sucroenergético, a Solis vem ampliando cada dia mais seu portfólio no agronegócio.


No último final de semana, em Uberaba, durante a Expocigra, evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, foi apresentado o carro mais sustentável do mundo. O veículo, que é elétrico, também funciona à base de etanol. Híbrido, contribui para a redução de emissão de gases, auxiliando a preservação ambiental.


Movido pelo agro

Com identidade visual toda criada pela Solis, o veículo destaca o setor sucroenergético, lembrando que o veículo é “movido pelo agro”, bem como enfatiza a importância do uso de Etanol, alinhando tecnologia e sustentabilidade.


A Expocigra contou com 60 expositores, palestras, atrações artísticas, entre outros. Esse mesmo veículo foi apresentado em outubro ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, durante evento em que ele anunciou investimento na ordem de R$ 11,3 bilhões para o setor sucroenergético, geração de emprego de cerca de 1,6 mil empregos diretos, sendo que a região mais beneficiada será o Triângulo Mineiro, que é uma das áreas de atendimento da Solis.


O anúncio, à época, foi feito por Zema e também pelo presidente da Siamig, Mário Campos. A entidade é parceira da Megacana Tech Show Brasil, juntamente com a Canacampo. A feira é promovida e organizada pela Solis.



“A Solis tem uma atuação forte junto às empresas do agronegócio e no setor sucroenergético, especialmente, temos expertise. Falar deste setor é falar do nosso negócio, e poder participar deste evento com nosso trabalho foi gratificante. Sabemos conversar com o setor e promovê-lo”, destaca Fábio Lacerda, publicitário e um dos diretores da agência Solis.


Megacana

Este ano aconteceu a 15ª edição da Megacana Tech Show Brasil, que é a maior feira do setor sucroenergético de Minas Gerais e uma das maiores do país.


A Solis já começou a preparar a edição de 2024 que, assim como a deste ano, priorizará as informações pertinentes ao setor, fomentando a cadeia produtiva, dando subsídios aos produtores e muito networking junto aos maiores players do segmento, explica Lacerda.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page