No ano em que comemora seus 20 anos, a Solis inicia suas comemorações com novas contas no mercado. Uma delas é o Shopping Cidade, um dos principais da Grande BH. É a agência, com um portfólio forte no setor de varejo, experiente no atendimento a clientes desse segmento, consolidando sua presença na capital mineira
.
Segundo um dos diretores da agência, o publicitário Tiago Fonseca, a Solis não é uma agência da cidade A ou B. “Somos uma agência mineira e levamos nosso trabalho para todo o país. Conquistar a conta do Shopping Cidade foi um passo importante na nossa estratégia de crescimento, pois estamos falando de um shopping que é referência em Belo Horizonte, a capital de um dos maiores estados do Brasil. Tenho certeza que essa parceria renderá frutos importantes para ambos”, destacou.
360 graus
Tiago explica que a Solis é uma agência 360, atua no marketing e comunicação como um todo, com foco na criação de valor real para os clientes do varejo, agronegócio, setor público e marketing político.
“A agência constrói estratégias inovadoras que, junto a uma execução criativa e original, transformam negócios e marcas. Atuando dentro desta linha, todas as mídias integram o atendimento da agência, além da promoção e realização de eventos, como convenções, feiras e outros”, observa Fonseca.
Abordagem inovadora
Com uma equipe altamente qualificada atuando desde o planejamento, a agência Solis traz uma abordagem totalmente inovadora, utilizando as ferramentas digitais que se destacam no mercado, aliadas a profissionais especialistas em suas áreas.
Sob o comando dos publicitários Tiago Fonseca e Fábio Lacerda, a agência Solis promete muitas novidades neste ano comemorativo. “Esta jovem de 20 anos que é a Solis, vai trazer em breve grandes novidades. Teremos eventos que realizaremos ainda neste primeiro semestre, além de anunciar os novos clientes que chegam à agência. Faremos deste ano, um marco no nosso plano de expansão” destaca Fábio Lacerda.
Mais de 170 lojas
Com o conceito de "downtown shopping", o Shopping Cidade atende aos seus consumidores como um centro de comodidade, compras, lazer, entretenimento, moda, serviços e gastronomia.
Localizado no coração de Belo Horizonte, o centro de compras tem um dos maiores índices do Brasil de vendas por metro quadrado de área bruta locável, segundo dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE). São mais de 170 lojas e quiosques, 716 vagas cobertas de estacionamento. A Alameda Gourmet, tem capacidade para 476 lugares e mais 2 praças de alimentação, com capacidade total para 1.534 lugares e uma praça de eventos.
コメント