top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Sepex/MG: Alex Santos quer unificar a mídia OOH


E fundamental que a cadeia produtiva da comunicação esteja unida em defesa do setor de mídia OOH, diz o novo presidente do Sepex/MGade

Aumentar a representatividade da mídia OOH nos planos de mídia das agências de Minas e do país. É o desafio da nova diretoria do Sepex/MG (Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de Minas Gerais), empossada no final de outubro e presidida por Alex Sandro dos Santos, CEO da BH Locação de Painéis..


A nova diretoria terá ainda a missão de unificar e organizar a cadeia de mídia OOH em Minas Gerais para impulsionar crescimento e maior representatividade das empresas de publicidade em todo o país, explicou Alex Santos. Fundado em 2003, o Sepex/MG representa as empresas de mídia Out Of Home (OOH) de Minas.


Defesa do setor

Para o novo presidente, é fundamental que a cadeia produtiva da comunicação esteja unida em defesa do setor de mídia OOH. “O Sepex/MG é muito importante, porque traz uma linguagem única ao meio OOH. Dessa forma, falando a mesma língua, teremos um mercado de publicidade exterior fortalecido, que se complementa e é defendido pelo sindicato. Quando um anunciante compreende a importância da mídia OOH, ele não está fortalecendo apenas aquela empresa que veiculou a campanha dele, mas sim, todo o meio. Não temos que competir entre nós”, frisou Alex Santos.


O dirigente do sindicato ressaltou ainda a importância de aproximar o Sepex/MG de outras entidades, como Fenapro, Sinapro, Conar, Cenp, Central de Outdoor, além de organizações governamentais e não-governamentais, a fim de promover o meio OOH como mídia de reforço, além de ser a que mais se avoluma no país. “Ano após ano, a mídia exterior tem crescido em participação nos planejamentos de mídia de grandes anunciantes, e isso não apenas em Minas e no Brasil, como em todo o mundo. Diante destas constatações, a missão do Sepex/MG”, destacou, acrescentando:

“Agora, é unificar a cadeia para que possamos expandir de forma organizada, e que tenhamos consciência de que o nosso principal instrumento de venda não é o preço, mas a eficiência da entrega e o impacto da mídia OOH, conforme a análise de dados nos diz”, argumentou o novo presidente do Sepex/MG.


O presidente Alex Sandro dos Santos tem como assessores diretos o vice-presidente o empresário Frederico Nogueira e Silva (Urbana Mídia); diretor administrativo-financeiro Thales Alves da Silva (Tem Mídia Eireli Ltda.), e os conselheiros fiscais Frederico Remiggi de Matos (Ofício Publicidade Ltda.) e Gladson Estevam Magalhães (Mercograff).

Fundado no ano de 2003, o Sepex/MG representa as empresas de mídia Out Of Home (OOH) de Minas Gerais.


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page