O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) promoveu ontem, 16, o "Seminário de Licitações para Publicidade e Propaganda”.
O evento foi on-line e teve uma grande audiência. O objetivo foi transmitir ao público-alvo informações alusivas ao tema e esclarecer dúvidas sobre os editais de licitações de serviços publicitários pela administração pública, bem como orientar as agências de propaganda de Minas Gerais.
A abertura foi feita pelo presidente do Sinapro, André Lacerda, que também foi o mediador. Na oportunidade, ele agradeceu todos os apoiadores que contribuíram para o sucesso do seminário.
O palestrante foi o Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho, especialista em Publicidade Governamental, e os debatedores foram Adolpho Resende, presidente da ABAP-MG; Alexandre Pedroni, presidente do Sinapro-ES e José Luiz da Silva, presidente da AMP.
O Sinapro-MG enviará por e-mail, na próxima quarta-feira, o Guia de Licitações para os participantes que preencheram corretamente o cadastro de inscrição.
As prefeituras e câmaras municipais que queiram adquirir os “Modelos de Editais – Técnica e Preço”, devem entrar em contato com o Sinapro-MG pelo telefone (31) 9 9312-7274, falar com Paula Barbosa.
Comentários