Referência no segmento de extração e transformação de calcário no Brasil, a Calcário Cazanga, de Arcos, Minas Gerais, lançou sua nova campanha de posicionamento institucional. As peças foram criadas pela agência BluePause.
Inspirada no mote “Se é Cazanga, eu indico”, a campanha traz como principais elementos produtores rurais, todos clientes e parceiros da empresa. As peças têm forte apelo pela prova social, visando aumentar a empatia e recall entre marca e mercado. O planejamento de mídia foi elaborado considerando o racional digital e “omnichannel”.
Etapas
A primeira etapa contou com uma reunião geral junto ao time de funcionários, para nivelamento, e logo após. a campanha ganhou as ruas e aparelhos digitais. Outdoors foram também espalhados por várias regiões de Minas Gerais, além de materiais de endomarketing, cartazes em PDVs parceiros, e-mails marketing e postagens em redes sociais acelerados com tráfego pago, com anúncios abertos e geolocalizados de forma estratégica.
A cereja do bolo é a websérie produzida com os mesmos produtores e disponíveis no canal do YouTube, além de cortes publicados nas redes sociais.
“Esta é a segunda campanha de posicionamento anual que coralizamos junto à Cazanga. Sempre fazemos a quatro mãos com o cliente, porque entendemos que ele é quem de fato conhece a fundo os detalhes do seusnegócio, e nós entramos com o potencial criativo, planejamento e operacional. Temos a certeza do sucesso!”, afirma o diretor Comercial da BluePause, Rodrigo Castro.
A campanha com todas as peças pode ser vista no site da agência: www.bp360.com.br.
Comentários