top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Sérgio Gariglio assume o comercial do Agro Brasil TV


O publicitário mineiro é também CEO da SG Gestão de Marca

Um novo desafio na carreira do publicitário e consultor mineiro Sérgio Gariglio, desta vez no Centro-Oeste do país. Assumiu o Departamento Comercial do AgroBrasil TV, um canal dedicado ao Agronegócio, com sede em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.


O AgroBrasil TV integra a Rede MS, que conta ainda com a TVMS, afiliada da Record para o estado, cinco FMs digitais em cidades polo (Campo Grande, Dourados,Três Lagoas, Corumbá e Bonito) e um portal de notícias


Alcance

“É muito importante oferecer informações, produtos e serviços para todo o agro. O nosso alcance é muito grande, passamos pelo Centro-Oeste, vamos para o Norte, Nordeste e até países vizinhos. Estamos nas capitais, nas cidades médias, pequenas, lugarejos e fazendas”, explica Gariglio.


O publicitário revela que tem conversado com empresas, agências, com governo federal e governos estaduais. “São as marcas e serviços que precisam falar com o agronegócio. Temos muito o que fazer por aqui, não só na área comercial. É um projeto mais amplo, bem desafiador. E já está dando certo”, destaca.


Sérgio Gariglio diz que a programação da AgroTV é 24h, e o sinal é transmitido via satélite, para 2 milhões de parabólicas digitais. O canal também está em 22 TVs por assinatura, existindo ainda um portal e redes sociais. A programação do canal inclui jornalismo, suporte técnico, feiras, exposições e leilões.


Perfil

Depois de passagens em produtoras, agências e veículos, o publicitário criou em Belo Horizonte a Case Inteligência e Comunicação, sua primeira empresa de propaganda e marketing. Foi quando implementou de vez uma filosofia de trabalho, definida por ele de maneira bem simples: “Ajudar uma marca a encontrar o seu caminho.”


Gariglio está hoje no mercado com a consultoria SG Gestão de Marca. “São projetos voltados para a gestão das marcas, planejamentos de marketing e comunicação. Além da execução realizada pela SG, o formato permite parcerias com agências e consultorias de gestão administrativo/financeiras”, enfatiza o criativo mineiro.


144 visualizações0 comentário
bottom of page