RÁPIDAS - ALE trânsito, Carla em Lisboa, Dan no FIAP, Bahia licitação
- Cefas Alves Meira
- 3 de jun.
- 2 min de leitura

ALE Combustíveis comemorando o sucesso da campanha digital "Segurança no trânsito é manter a vida em movimento", criada mês passado dentro das ações do Maio Amarelo. As peças tiveram foco na conscientização e valorização da vida.
Tudo é Rio
Carla Madeira, uma das escritoras mais lidas do Brasil, participa no próximo sábado, 7, da Feira do Livro de Lisboa 2025. A autora de “Tudo é Rio” será apresentada, no evento, por Maria Isaac, uma das mais prestigiadas autoras portuguesas da atualidade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Despedida
“É com mais uma campanha no ar que me despeço da Laticínios Porto Alegre. Foram 3,6 anos de muito trabalho, campanhas, rebranding, lançamentos, execução PDV, feiras e convenções maravilhosas”. É a publicitária Ana Letícia Lara, que deixa o marketing da indústria mineira, transferindo-se para a Tangará, empresa do segmento alimentício.
Dan no FIAP
O diretor de criação Dan Zecchinelli, VP da Filadélfia, começou a semana muito bem, como ele mesmo diz. Acaba de receber convite para jurado do Festival Ibero-americano de Criatividade, realizado em Barcelona.
“Estou ansioso e empolgado para ver o melhor da criatividade latina e ibero-americana, com suas soluções simples e geniais para problemas complexos e profundos” afirma o publicitário.
Louças e metais
A Santa Cruz Acabamentos, do segmento de revestimentos, louças e metais, inaugurou sua segunda loja física, estando agora também em Lagoa Santa. Com investimento total de R$ 6 milhões, a nova unidade marca uma nova etapa no processo de expansão da empresa mineira, que deve ampliar em pelo menos 20% seu faturamento anual, atualmente na casa dos R$ 200 milhões.
35 ANOS
A Plena Alimentos, empresa da área de proteína bovina, participou da mostra Apas Show 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo. A indústria aproveitou o evento para lançar a nova identidade visual das embalagens e divulgar a campanha comemorativa dos 35 anos da marca.
Licitação Bahia
Quinze agências de várias regiões do país participando da licitação aberta pelo governo da Bahia. Verba de R$ 200 milhões, e nenhuma de Minas está na disputa.
Aterrissando
A Approach, empresa de comunicação corporativa, abrindo escritório em Belo Horizonte. A expansão foi motivada pela chegada da AngloGold Ashanti ao portfólio da agência.
コメント