top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Profissionais se unem para dar consultoria em licitações



O trio Marcelo, Cristina e João Bosco tem participado de concorrências vitoriosas em todo o País

Três profissionais de longa experiência, com passagens por grandes agências de Minas e do Rio, formaram um grupo de trabalho para oferecer ao mercado publicitário e de marketing digital consultoria em concorrências públicas de publicidade.


O trio, formado pelo redator João Bosco Franco, diretora de arte Cristina Amorim e o planner Marcelo Diniz, já criou licitações vitoriosas para a NBS, DPZ e DM9, entre outras agências de porte, e agora oferece seus serviços ao mercado mineiro.


“Sobre o aspecto jurídico, se as agências precisarem podemos indicar um profissional competente, como o advogado Paulo Gomes, especialista em concorrências públicas. Ele presta a consultoria necessária ao cumprimento das exigências jurídicas dos editais”, afirma João Bosco.


Equipe experiente

Cristina Amorim trabalhou como diretora de arte na Denison, McCann Erickson e Contemporânea, e por 20 anos foi diretora de criação da Giovanni FCB (unidades Rio e Brasília). Premiada nacional e internacionalmente, foi jurada de festivais importantes, como Cannes e do Clio Award.


Marcelo Diniz foi atendimento na MPM Propaganda e Contemporânea, e atendimento/planejamento na Artplan, já tendo participado de 20 concorrências vitoriosas. Trabalhou 12 anos na ABAP como Coordenador de Projetos e escreveu o livro"Será a Propaganda Culpada?", pela editora 5W.


João Bosco Franco é redator. Começou em Minas, na L&F, passando depois pela Setembro e DNA. No Rio, foi supervisor e diretor de criação da Norton, Thompson e Contemporânea. É roteirista e atuou nos programas “Você Decide” e no sitcom “A Diarista”, da TV Globo. Também trabalha com marketing político.


Para falar com eles:

João Bosco Franco: jb53franco@gmail.com


142 visualizações0 comentário
bottom of page