top of page
VOCÊ SABE POR QUE OUVE.png
  • Cefas Alves Meira

Perfil 252 ocupa o 1º lugar em Minas no ranking CENP-MEIOS pelo 3º ano consecutivo 

 

 

 



Equipe Perfil 252: André Moreno (Dir. de Produção), Cacá Moreno (CEO), Flávio Chubes (Dir. de. Criação), Vanuza Porto (Dir. Administrativa), Breno Saturnino (Gerente de Contas), Cristiane Almeida (Dir. de Atendimento) e Marcos Pina (Dir. de Criação). Foto Isabela Deboni

O CENP, Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, órgão que regulamenta a atividade publicitária no Brasil, acaba de divulgar seu mais recente ranking das agências de propaganda brasileiras referente ao exercício de 2023.

 

Totalizando investimentos em mídia por meio de informações dos Pedidos de Inserções executadas pelas agências de publicidade participantes, o CENP-MEIOS é responsável por supervisionar o cumprimento das normas éticas e técnicas na publicidade brasileira, garantindo sua conformidade com os princípios estabelecidos pelo próprio órgão, destacando ações de qualidade no mercado.


O CENP-MEIOS recebe dados mensais totalizados, sem indicações dos anunciantes que realizaram investimentos para os veículos direcionados. Assim, foi lançado, na última quarta-feira (24/4), o Ranking das Agências Participantes da iniciativa em 2023. O sistema tabula, também, o meio de comunicação, a região e os estados nos quais os investimentos foram feitos, apresentando dados em reais e dólares, permitindo a apuração do share dos meios, regiões e estados no bolo publicitário.

 

Com o resultado final baseado nos dados totalizados e consolidados, a pesquisa é publicada em uma lista decrescente. Além disso, o sistema conta, também, com uma verificação da KPMG, constatando o processo. Assim, o ranking das agências mineiras traz a Perfil 252, que no dia 23 de abril, um dia antes da publicação completou 40 anos de sua fundação, ocupando a primeira posição no Estado pelo terceiro ano consecutivo.

 

Para Cacá Moreno, CEO da agência, “é tudo causa e consequência: são 40 anos de muito trabalho, muita dedicação, muita paixão pelo que fazemos. Isso traz resultado pra todo mundo: pro cliente e pra agência”, ressalta o publicitário.

 

“A gente acredita muito no esforço e na dedicação coletivos. Isso traz resultado criativo, resultado de marca, resultado de vendas”, complementa Marcos Pina, um dos diretores de Criação da Agência.

 

O ranking

A lista do Ranking CENP/MEIOS 2023 em Minas:

1) Perfil 252.

2) Lápis Raro.

3) Filadélfia.

4) Loggia.

5) Casablanca.

6) Pro Marketing.

7) 18 Comunicação.

8) Tom.

9) Stalo.

10) PopCorn.

 

127 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page