top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

Perfil252 brilha no Melhores da Propaganda. Agência do Ano e Publicitário do Ano




A agência Perfil252 foi a grande vencedora do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira, realizado ontem (quinta-feira, 5/12) no Buffet Catharina. A premiação faz parte do tradicional Encontro Anual da Propaganda, festa de confraternização da publicidade das Gerais.


A Perfil252 ganhou o prêmio de Agência do Ano, e o diretor-presidente da empresa, Cacá Moreno, foi eleito Publicitário do Ano.


Sinapro-MG: 40 anos


A premiação é uma realização do Sindicato das agências de Propaganda de Minas Gerais  e da Associação Mineira de Propaganda – AMP. Abrindo a solenidade, o presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, destacou que o evento “homenageava também os 40 anos de fundação da entidade, criada em 1979 pelo publicitário Álvaro Resende”, acrescentando que a propaganda mineira “é uma indústria que move outras indústrias”.


Já o presidente da Associação Mineira de Propaganda, José Luiz da Silva, fez questão ressaltar que o Encontro retrata “todo o esforço da nossa propaganda, nesse ano difícil que foi 2019”.  Avaliando a atual conjuntura mercadológica,  o publicitário disse “praticamete não existir mais antagonismo, mas uma fusão e sinergia das mídias on e off-line, beneficiando toda a cadeia produtiva da comunicação, e, principalmente os anunciantes”.


O subsecretário de Comunicação do governo estadual, Roberto Bastianetto,foi também um dos premiados, eleito Personalidade Mineira da Propaganda. Ao receber o prêmio, observou que a propaganda mineira vive um momento de mudanças e superação, depois de sofrer nos últimos anos com o fechamento de agências e outras empresas da cadeia produtiva da comunicação”.  Bastianetto lembrou que essa superação é acompanhada pela atuação firme do governo estadual, “que, além de fazer pagamentos de dívidas contraídas antes de sua posse junto ao mercado publicitário, demonstrou  confiança e credibilidade nas empresas de propaganda, lançando um novo edital para escolha das agências que vão atender ao Executivo daqui para a frente”.


Em seguida aos discursos, o jornalista e apresentador de telejornais Marcos Maracanã iniciou a divulgação das empresas e profissionais da cadeia produtiva da indústria da propaganda que venceram o Prêmio Melhores da Propaganda 2019. (A foto da Agência do Ano é de Eduardo Vargas).


OS GANHADORES


Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão

* TV Globo Minas


Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio

* Rádio Itatiaia


Veículo do Ano – Mídia Digital/Portal

* O Tempo


Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal

* Jornal O Tempo


Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista

* Revista Viver Brasil


Veículo do Ano – Mídia Exterior

* Flymídia


Veículo do Ano – Mídia Indoor

* Mídia Malls (Shopping)


Fornecedor do Ano – Mídia Eletrônica

* Quarteto Filmes


Fornecedor do Ano – Mídia Impressa

* Gráfica i3


Profissional de Atendimento do Ano – Agência

* Renata Pereira – Lápis Raro


Profissional de Atendimento do Ano – Veículo

* Leandro Figueiredo Magalhães– Band Minas


Profissional de Atendimento do Ano – Fornecedor

* Julia Mota - Quarteto filmes


Profissional de Criação do Ano

* Leonardo Sevaybricker – Popcorn


Produtor do Ano – Mídia Eletrônica

* Marcelo Henrique – Lápis Raro


Produtor do Ano – Mídia Impressa

* Silvia Araújo – Casablanca


Profissional de Mídia do Ano

* Monica Mafra – Casablanca


Agência de Propaganda do Ano

* Perfil 252


Anunciante do Ano

* Drogaria Araujo


Publicitário (a) do Ano

* Caca Moreno – Perfil 252


Tags

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page