• Cefas Alves Meira

Outback volta à mídia com campanha institucional


Bloomin’ Onion, Ribs On The Barbie e o tradicional chopp na caneca congelada, ícones da rede de inspiração australiana, estrelam a campanha “Eu Ouvi Outback?”. O grupo Outback tem forte presença em Minas, com três unidades em Belo Horizonte e uma em Uberlândia.

Os três clássicos do cardápio, ao lado da famosa expressão “Eu Ouvi Outback?”, marcam a volta da rede à mídia, após um período grande atuando no off-line. Com esse call to action e três filmes, o Outback busca reforçar ainda mais a conexão e os momentos de celebração de seus fãs ao lado dos maiores ícones do seu menu.


Novas histórias

Segundo o departamento de marketing da empresa, “Eu Ouvi Outback?” é um convite para curtir todos os momentos que só o restaurante pode proporcionar aos seus clientes, por conta de toda a sua exclusividade e Bold Flavour, contando com novas histórias e situações do dia a dia, além de uma pegada jovem e bem-humorada.


Com alcance nacional, a nova campanha envolve painéis, mídia OOH, mídia impressa, digital e três filmes de 15 segundos, que serão veiculados na TV aberta (Rede Globo), TV por assinatura (Multishow, GNT, Sportv, MegaPix e Universal Channel), aeroportos, cinemas, e muito mais, além de marcar presença em plataformas como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube.


“’Eu Ouvi Outback?’ marca o retorno da marca às TVs e cinemas, após dois anos apostando somente em outros meios. “Entendemos que era hora de voltarmos a amplificar nossa presença de marca fora das nossas redes sociais, estando mais uma vez onde nosso consumidor está. Dessa forma, nosso primeiro lançamento será veiculado no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, neste domingo (dia 06/02). Também teremos ações especialmente criadas para o digital, com o objetivo de reforçar, de maneira interativa e criativa, a conexão com o nosso público e os maiores clássicos do Outback”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, holding proprietária da marca Outback Steakhouse no Brasil.


Todos os três filmes da campanha trazem cenas atuais com um toque de humor em sua comunicação, retratando situações em que os lovers da marca podem vivenciar nos restaurantes ao lado de três das maiores estrelas do Outback. O primeiro da série traz a famosa Caneca de Chopp congelada da marca como protagonista de uma história que reúne um grupo de amigos em um momento de descontração e diversão no Outback.

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