Perto de alcançar cinco décadas de atuação ininterrupta no mercado, diretoria e funcionários da RC Comunicação só têm motivos para comemorar. A agência atende uma respeitável carteira de clientes, em uma época de vacas magras no mercado mineiro e nacional. Entre seus parceiros estão, entre outros, a Cemig, Prefeitura de Belo Horizonte (Belotur), Senac Minas, Shopping Boulevard, Fecomércio, Taí Motors, Lojas Rede, BRZ Empreendimentos, Honda Saitama, SAAE e Aperam.
SONHO - A agência, fundada em 1973 pelo câmera-man Álvaro Rezende (foto), era apenas um sonho ousado. Mas hoje é a única empresa de propaganda de Minas, e talvez do país, a ostentar o mesmo CNPJ desde sua criação.
“Desde que foi criada, a RC vem sendo pioneira e é por essa característica que queremos continuar sendo reconhecidos. Fomos a primeira agência de Minas a atender uma conta nacional, a primeira a abrir uma filial fora do estado, a RC Brasília, e a primeira a defender a organização do mercado publicitário, para que todas as agências do Brasil tivessem oportunidades”, conta Álvaro Rezende, fundador e presidente da agência.
Recentemente, para celebrar as recentes conquistas e o momento histórico para a agência e para o mercado publicitário mineiro, a RC lançou uma identidade comemorativa e um novo site.
Álvaro explica que “tudo foi desenvolvido a partir do conceito RC com você, mostrando que, junto com a criatividade, as soluções em comunicação surgem sempre da troca de saber entre os clientes, a agência e o mercado.
“Para nós da RC, a comunicação é o que fazemos juntos, somando a experiência que adquirimos ao longo desses anos, as novas vocações e os antigos sonhos”, frisa o presidente da agência.
Tags
留言